quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O meu top 5 - Essenciais da Amamentação

Hoje, partilho convosco o meu top 5 de essenciais da amamentação, para mim estes são os essenciais (para além da maminha claro DAH!) 

Deram-me imenso jeito, e apesar de existirem muitos produtos no mercado para nos facilitar ainda mais a vida, estes são os que eu não dispensei por nada deste mundo.

  1. Lanolina pura (Purelan ou similar)
  2. Soutien de amamentação (comprei os meus na Primark)
  3. Discos de amamentação (usei os da Chicco e adorei)
  4. Extractor de leite manual (o elétrico confesso que me deixa um bocadinho apreensiva...)
  5. Sacos de congelação de leite materno (usei os da Medela)
Eu sei , eu sei disse top 5, mas não poderia deixar de referir a minha querida app companheira de todas as horas, numa espécie de menção honrosa.

Também utilizei a famosa almofada de amamentação, confesso que mais para sentar a bebé, do que propriamente para dar de mamar, não me sentia confortável com a minha que é um bocadinho maior que as ditas "normais", mas são óptimas para nos dar o suporte necessário! 

 Na minha fase de "nesting" também fiz uma capa de amamentação, óptima para dar de mamar em público, sem ficarmos expostas e aconchegante para o bebé.

E vocês? Qual é o vosso top 5?

TchauLaura

Sem comentários:

Enviar um comentário